FANDOM

ODD EYE CIRCLE (Hangul: 이달의 소녀 오드아이써클) estilizado como LOOΠΔ/ODD EYE CIRCLE, é a segunda sub-unidade do girl group LOONA. Eles debutaram com as integrantes Kim Lip, JinSoul e Choerry em 21 de setembro de 2017 com seu mini álbum Mix&Match.

Em 31 de outubro de 2017, eles tiveram um retorno com uma versão de recompletamento de seu primeiro álbum, intitulado Max&Match.

Nomeclatura

O nome coreano da unidade é pronunciado Idalui Sonyeo Odeu-ai-sseokeul (coreano: 이달 의 소녀 오드아이 써클) da raiz sino-coreana que significa "Garota do Mês"; combinado com a transliteração das palavras odd (오드), eye (아이) e circle (써클) do inglês.

O formato inglês de ODD EYE CIRCLE também é usado internacionalmente.

Conceito

A música do ODD EYE CIRCLE se apresenta com um conceito de garota apaixonada em torno do tema do amor e da atração. Os membros são retratados como brincalhões e tentadores enquanto expressam seu carinho e sedução para com seus entes queridos. Outros assuntos em suas canções incluem brincadeira, tentação, romance e intimidade.

As três garotas de ODD EYE CIRCLE falam sobre como você não deve esperar que o amor aconteça passivamente, mas deve tomar a iniciativa de fazer isso acontecer sozinho. Cada membro coloca um olho único que brilha em um crescente ascendente em sua cor representativa. Os membros também são associados a uma lua.

Acredita-se que eles possuem poderes únicos. Choerry pode se teleportar por espelhos.

História

HaSeul Thinking Box
Essa parte do artigo está incompleta ou atualmente desconhecida, por favor, verifique bem suas referências ao editar.

Histórico

Ver artigos principais: Kim Lip#Histórico; JinSoul#Histórico; Choerry#Histórico.

Em 29 de agosto, a nova sub-unidade de LOONA foi anunciada, chamada ODD EYE CIRCLE e composta pelas integrantes Kim Lip, Jin Soul e Choerry. O álbum Mix&Match foi lançado dia 21 de setembro, acompanhado pelo MV da faixa título, "Girl Front". As promoções para a sub-unidade começaram no programa da Mnet chamado M Countdown. No dia do lançamento, o EP conseguiu alcançar a posição 12 na categoria Pop do iTunes US e a posição 2 na categoria K-Pop da mesma parada e foi o primeiro lançamento do grupo a alcançar posição na Billboard.

Em outubro de 2017, foi anunciada a versão em inglês da música "Loonatic" e também o recompletamento do álbum Mix&Match, agora sob o nome de Max&Match. Ele foi re-lançado dia 31 de outubro, juntamente com o MV de sua faixa-título, "Sweet Crazy Love".

Integrantes

Integrante Animal Cor Posições
Kim Lip (김립) Coruja      Vermelho Líder, vocalista principal, dançarina principal
JinSoul (진솔) Peixe betta azul      Azul royal Rapper principal, vocalista líder, dançarina líder, visual
Choerry (최리) Morcego-das-frutas      Roxo Rapper líder, dançarina líder, vocalista, center, maknae

Discografia

Coreana

Mini-albuns

Inglesa

Singles digitais

Filmografia

Clipes

Ano Título Diretor Performista(s)
2017 "Love Cherry Motion"
"Love Cherry Motion (Versão de coreografia)"
Seong Won-mo & Park Sang-woo (Digipedi) Choerry
HaSeul, YeoJin, Restante da OEC (Cameo)
Dançarinas (Cameo)
"Girl Front"
"Girl Front (Versão de coreografia)
ODD EYE CIRCLE
Dançarinas (Cameo)
HyunJin (Cameo)
"Loonatic (Versão lírica)" Desconhecido ODD EYE CIRCLE
Dançarinas (dos outros clipes)
YeoJin e HaSeul (Cameo)
"Sweet Crazy Love" Seong Won-mo & Park Sang-woo (Digipedi) ODD EYE CIRCLE
Dançarinas (Cameo)

Trivialidades

  • As três letras em "ODD" representam três luas sobrepostas.
  • Seu show de estréia foi no M Countdown.
    • Elas também são a primeira subunidade a não apenas se apresentar no Inkigayo.
  • Elas dividem quarto com a YeoJin.

Referências